quarta-feira, 17 de julho de 2013

deus sabe o tamanho da minha saudade


ALCIMAR 7 anos e 9 mês aos cuidado do divino pai eterno,como posso descrever esses anos sem alcimar mudou? já esquecemos? não, 07 anos e 9 mês é muito tempo . gostaria de dizer que deus nos ta mostrando caminhos e forças para conviver sem meu irmão .tudo foi ontem pra mim que a pior noticia eu estava ouvindo parecia que era mentira ,como ate hoje nós achamos que ele viaja e um dia vai chegar, viaje essa que o tempo passa e vai ficando só recordações de momentos que convivemos juntos, são passagem que quando recordamos nos damos muitas gargalhadas, pois vc alcimar sempre será esse irmão muito querido brincalhão, amigo , e as vez duro. quando precisava falar a verdade, quantas vez eu ficava feliz quando vc mim ouvia meus problemas e muitas vez mim dava força quando eu estava certa ,e puxão de oure lha quando eu estava erada. vc era muito presente na minha família, nos meus problemas,nas minhas alegrias sempre dividimos junto. hoje convivo com esse vazio essa saudade que nunca vou encontra respostas. deus sabe das minhas fraquezas, e sei tanbém alcimar que junto de do pai estas rogando a deus por nossa familia. como vc mesmo dizia onde eu estou e só alegria .a credito e confirmo hoje sem vc não existe aquela alegria que só vc sabia passar para todos que ao seu lado estava .o amor não morre , ele e eternamente e sempre lembrado por todos que lhe amou aqui na terra .te amo descanse em paz alcimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário