sábado, 28 de dezembro de 2013

feliz ano novo


Feliz Natal e um feliz ano novo para todos! 2013 não chegou ao fim mas é no período natalino em que iniciamos os agradecimentos pela vida, pelas derrotas, vitórias e conquistas durante todo o ano que se passou. Outro ponto fundamental no natal é a união da família, o cultivar amor, carinho e felicidade. Além do sentimento de ajudar ao próximo que aflora nos corações das pessoas nesse período. Acho tudo isso e muito mais maravilhoso, fico até emocionada ao escrever, pois nessa época do ano também fico bastante emotiva e cheia de amor para dar. E por isso acho que não existe momento melhor para começar a agradecer a todos vocês o carinho e reconhecimento que recebi durante esse ano de 2013. Fazer o que gosto e estar vendo o meu trabalho render tantos frutos é indescritível, vocês foram demais para mim! Sem falar na força dos meus parceiros que confiam no meu potencial e dividem comigo suas alegrais e dificuldades para que juntos possamos trabalhar e alcançar o sucesso. É muito bom tê-los como referência de um trabalho que faço com tanto amor. nós que fazemos a csilueta confecções desejamos a todos clientes e amigos um feliz ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário